Agende agora!

EXPEDIÇÃO JERICOACOARA 2 DIAS

A temporada 2021 do Jeri Aventure Ride, no Ceará/BR, oferecerá aos participantes um novo roteiro com menor custo para visitar os mesmos locais e diversos terrenos do roteiro tradicional. O pacote inclui hospedagem, alimentação e muita aventura nas trilhas. A expedição passa pela praia do Preá, ao entorno do Parque Nacional de Jericoacoara e nas belas regiões de Camocim, sendo os povoados de Guriú e as dunas de Tatajuba, onde traçamos o maior trecho pilotável de dunas em sequência do Brasil.

Para a quinta temporada de expedição no deserto cearense, desbravamos novos trechos e absorvemos apenas o melhor de cada região. Reunimos trechos de pilotagem nos mais diversos tipos de terreno, dissolvido nos cenários de deserto, praias e planícies, sempre assessorado por guias capacitados.

Nossa Base conta com uma excelente estrutura de lazer e convivência, com piscina e sala, para relaxar após cada dia de expedição.

 

INCLUSO NO PACOTE:

 

 

DETALHES IMPORTANTES

 

SEGURO VIAGEM:

 

O Seguro viagem, ou seguro saúde, é item obrigatório de cada piloto para realizar a expedição. Cada piloto deve apresentar em sua inscrição os dados de seu plano de saúde.

 

HOSPEDAGEM:

 

A pousada, rústica e aconchegante, dispõe de 5 bangalôs para 3 pessoas cada. Os quartos contam com banheiro, água quente, ar condicionado, frigobar, bem como roupas de cama e toalhas. Nossa base está localizada na praia do Preá, que está a 10 km da famosa vila de Jericoacoara.

 

 

 

 

 

REFEIÇÕES:

 

Todas as refeições de café da manhã, almoço e janta estão inclusas; alguns em nossa base, e outros em pontos turísticos da região, incluindo a vila de Jericoacoara.

 

TRANSFER AEROPORTO X HOSPEDAGEM:

 

O transfer que disponibilizamos acontece apenas nos dias de chegada e saída, sinalizados como primeiro e último dia do pacote contratado, sendo exclusivamente entre os aeroportos Fortaleza ou Jericoacoara e nossa base na praia do Preá. As vagas são limitadas apenas para os pilotos inscritos no grupo, não podendo incluir nenhum agregado, e não são transferíveis para outra pessoa.

O transfer parte de Fortaleza entre 12h e 13h; e o retorno parte da nossa base entre 7AM e 8AM, então as passagens de retorno devem ser compradas para após as 14:00h para que haja tempo suficiente.

 

INVESTIMENTO:

O valor individual de R$ 4.900,00. Pode ser pago em 10X no cartão de crédito ou no boleto com entrada + parcelas a serem liquidados até a data da expedição.

 

PROGRAMAÇÃO

 

1º dia – Chegada à Fortaleza ou Jericoacoara

 

Os pilotos deverão estar na cidade de Fortaleza até as 14h desse dia. A partir desse horário faremos o translado do hotel ou aeroporto para nossa base na praia do Preá. (São 300 km feitos em, aproximadamente,5 horas); chegada e check-in nos dormitórios da base da J.A.R. até o fim da tarde. Logo após teremos o jantar e, em seguida, o Briefing; Pernoite na base da J.A.R.

 

2º dia – Leste

 

Após o café da manhã, iniciaremos a expedição pelo litoral cearense em sentido ao Leste, um começo de dia com estradinha de areia e praia, para o piloto ir acostumando com a moto e adaptando ao terreno. Passaremos por um pequeno trecho de dunas, seguindo pelo cerrado até o ponto turístico que se chama “Buraco Azul”, se trata de uma lagoa de cor única onde teremos um lanche para dar energia e seguirmos para a segunda parte do roteiro. Em seguida partiremos para a região da Lagoa Azul e Lagoa Paraíso, para chegar no Alchymist Beach Club, restaurante que será o local do nosso almoço. Após o almoço iremos acelerar em bons trechos de trilha no cerrado, e trechos do melhor do off road no deserto, variando entre estradas e praias por mais algumas dezenas de quilômetros até retornarmos para nossa base. Chegada prevista para as 15h00.

As 16h30 seguiremos em transfer para a tradicional duna do pôr do sol, cartão postal da vila de Jeri onde ficamos para jantar e conhecer a vila.

 

3º dia – Oeste

 

Após o café da manhã – Será o dia com a maior quilometragem, iremos percorrer até 150km, iniciando por praias desertas até o povoado do Guriú – Camocim, onde atravessaremos o canal, que leva o mesmo nome, em pequenas balsas. Após o Guriú percorreremos estradas sinuosas em campos desérticos. Após esse trecho, chegaremos ao povoado de Tatajuba – Camocim, onde almoçaremos e aguardaremos o melhor horário para prosseguir o roteiro. Na segunda parte do dia o terreno irá mudar totalmente, percorreremos quilômetros de dunas, o maior trecho pilotável de dunas do país, em um lugar de beleza única. Chegada à nossa base no fim da tarde; e posteriormente o jantar. O Jantar de encerramento do roteiro será feito em nossa base.

 

4º dia – dia do retorno

 

Após o café da manhã teremos o transfer de retorno; os participantes seguirão de volta para Fortaleza ou aeroporto de Jeri. Desembarcaremos no aeroporto ou hotel que estiverem hospedados.

 

RESERVAS

 

A reserva de vagas ou do grupo se faz após a conclusão dos seguintes itens:

– Ficha de Inscrição

– Contrato Assinado

– Ordem de Pagamento estabelecida com Forma de Pagamento e Vencimentos

– *Somente grupos fechados para este roteiro, 16 vagas de moto e 4 de quadriciclo.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

– Jericoacoara já possui aeroporto, tendo voos de quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo

– Jericoacoara é um dos destinos turísticos mais procurados da América Latina, possuindo uma beleza natural fantástica, aproveitamos para ter um roteiro muito diversificado e interessante, visitando os principais pontos turísticos da região.

– É importante cada piloto trazer um HD externo, ou até mesmo um computador para arquivar todos os arquivos de fotos e vídeos gerados na expedição.

– Os pilotos que optarem pelo quadriciclo devem trazer um tênis para realizar a expedição.

 

 

Muito obrigado!