Agende agora!

EXPEDIÇÃO JERICOACOARA x CAMOCIM 5 DIAS E 4 NOITES (3 dias pilotando)

A temporada 2021 da empresa Moto Ride, no Ceará – Brasil, oferecerá aos clientes pilotos um roteiro de 5 dias e 4 noites, sendo 3 dias de pilotagem, o 1° dia na região do município de Cruz e Jijoca, e o 2° e 3° dias na região do município de Camocim. O roteiro citado inclui hospedagem, alimentação e muita aventura nas trilhas realizadas.

No Município de Camocim, iremos percorrer as áreas desertas, sendo Tatajuba, praia do Maceió, praia do Xavier, Barra dos Remédios e outros. Sabendo das normas e limitações.

 

INCLUSO NO PACOTE:

 

 

SEGURO VIAGEM:

O Seguro viagem, ou seguro saúde é item obrigatório de cada piloto para realizar a expedição. Cada piloto deve apresentar em sua inscrição os dados de seu plano de saúde.

 

HOSPEDAGEM:

Serão 3 diárias durante a expedição, feitas na praia do Preá (base da Moto Ride Cruz – CE) em uma na praia do Maceió (Camocim – CE), as pousadas são Rústicas aconchegantes, com água quente e ar condicionado, incluindo 5 bangalôs para 3 pilotos cada, ar condicionado e chuveiro quente.

Nossa base está localizada na praia do Preá, está a 10 km da vila de Jericoacoara (20 min de carro).

 

REFEIÇOES:

Todas as refeições de café da manhã, almoço e janta estão inclusos; alguns em nossa base, e os demais nos pontos turísticos da região, incluindo a vila de Jericoacoara.

 

TRANSFER AEROPORTO X HOSPEDAGEM:

O transfer disponibilizados por nós, acontece apenas nos dias de chegada e saída sinalizados como primeiro e último dia do pacote contratado. O Transfer acontece entre os aeroportos Fortaleza ou Jericoacoara e nossa base na praia do Preá.

As vagas são limitadas apenas para os pilotos inscritos no grupo, não podendo incluir nenhum agregado, e não são transferíveis para outra pessoa.

Sobre o horário do transfer, o mesmo parte de Fortaleza entre 12h e 13h; e o horário de retorno parte da nossa base entre 07h e 08h, então as passagens de retorno devem ser compradas para após as 14h.

 

INVESTIMENTO:

O valor individual de R$ 6.700,00. pode ser pago em 10X no cartão de crédito ou no boleto com entrada + parcelas a serem liquidados até a data da expedição.

 

PROGRAMAÇÃO

 

1º dia – Chegada à Fortaleza ou Jericoacoara

Os pilotos deverão estar na cidade de Fortaleza até as 14h desse dia.

A partir desse horário faremos o translado do hotel ou aeroporto para nossa base na praia do Preá. (São 300 km feitos em 5 horas); chegada e instalação nos dormitórios da base da J.A.R. até o fim da tarde.

Após a chegada e hospedagem, teremos o jantar e em seguida o Briefing; Pernoite na base da J.A.R.

 

2º dia – 100 km

Após o café da manhã, iniciaremos a expedição pelo litoral cearense em sentido ao Leste, um começo de dia com estradinha de areia e praia para o piloto ir acostumando com a moto e adaptando ao terreno, passando por um pequeno trecho de dunas, seguindo pelo cerrado até o ponto turístico que se chama “Buraco Azul”, se trata de uma lagoa de cor única onde teremos um lanche para dar energia e seguirmos para a segunda parte do roteiro.

Em seguida partiremos para a região da lagoa Azul e Paraíso, onde teremos trechos com estradas que lembram bastante alguns trechos do rally dos sertões com muita adrenalina e emoção e ao fim rodaremos por aprox. 10 km de praias desertas até o retorno à nossa base. A ideia é chegar na base em torno de 14h00 para almoçar. As 16h30 seguiremos em transfer para a tradicional duna do pôr do sol, cartão postal da vila de Jeri onde ficamos para jantar e conhecer a vila.

 

3º dia – 150 km

Após o café da manhã – Será o dia com a maior quilometragem, iremos percorrer aprox. 150km, iniciando por praias desertas até o povoado do Guriú – Camocim, onde atravessaremos o canal que leva o mesmo nome em pequenas balsas. Após o Guriú percorreremos estradas sinuosas em campos desérticos, da melhor situação dos melhores rallys, onde podemos usar todo o torque das motos. Após esse trecho e mais alguns quilômetros de praias desertas, chegaremos à segunda balsa que nos leva ao centro da cidade de Camocim, para então seguirmos para a praia do Maceió onde almoçaremos e aguardaremos o melhor horário para prosseguir o roteiro.

Na segunda parte do dia seguiremos pelo deserto ao oeste até alcançar a Barra dos Remédios, que é o limite do município de Camocim.

A partir desse ponto iniciaremos nosso retorno à praia do Maceió aproveitando as melhores dunas da região.

Pernoite na praia do Maceió.

 

4º dia – 150 km

Após o café da manhã, iremos visitar uma região de falésias já a caminho da balsa de Camocim. Em seguida faremos a maior sequência de dunas que se pode pilotar em todo o nordeste, e após muitos quilômetros de aventura, estaremos de volta na região da lagoa Paraiso para almoçarmos em um restaurante de ótima estrutura. A partir desse ponto estaremos a poucas dezenas de quilômetros de nossa base.

Jantar e celebração de encerramento da expedição.

 

5º dia – dia do retorno

Após o café da manhã teremos o transfer de retorno; os participantes seguirão de volta para Fortaleza ou aeroporto de Jeri. Desembarcaremos no aeroporto ou hotel que estiverem hospedados.

 

RESERVA

A reserva de vagas ou do grupo se faz após a conclusão dos seguintes itens:

– Ficha de Inscrição

– Contrato Assinado

– Ordem de Pagamento estabelecida com Forma de Pagamento e Vencimentos

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Jericoacoara já possui aeroporto, tendo voos de quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo

– Jeri é um dos destinos turísticos mais procurados, possuindo uma beleza natural fantástica, aproveitamos para ter um roteiro muito diversificado e interessante, visitando os principais pontos turísticos da região.

– É importante cada piloto trazer um HD externo, ou até mesmo um computador para arquivar todos os arquivos de fotos e vídeos gerados na expedição.