Agende agora!

EXPEDIÇÃO PRAIAS DESERTAS 5 DIAS E 4 NOITES (3 dias pilotando)

A quinta temporada do Jeri Adventure Ride vem com novos roteiros, e oferecerá aos participantes pacotes que incluem hospedagem, alimentação e muita aventura nas trilhas realizadas a bordo da HUSQVARNA FX350.

Em 2021 incluímos o novo roteiro desde a praia de Cumbuco, Ceará, até a famosa praia da vila de Jericoacoara, litoral Oeste. Roteiro o qual aumenta a diversidade de terrenos já explorados, e cruza todas as praias desertas entre Fortaleza e Jericoacoara. Serão em torno de 400km de percurso em 3 dias de pilotagem, percorrendo praias, falésias, sertão, planícies desertas e muitas dunas.

 

INCLUSO NO PACOTE: 

– Transfer do aeroporto à nossa 1ª base localizada em uma hospedagem na praia do Cumbuco.

– Transfer entre Jericoacoara e o aeroporto de Jeri ou Fortaleza.

– Hospedagem em cada cidade programada para pernoite do roteiro de 5 dias 4 noites.

– Motos em perfeita condição de pilotagem, abastecidas.

– 3 dias de expedição com guias capacitados

– Equipamento de segurança completo.

– Refeições de café da manhã, almoço e jantar.

 

HOSPEDAGEM:

– Praia de Cumbuco (1 noite)

– Praia de Flecheiras (1 noite)

– Praia do Preá na base da J.A.R. (2 noites)

As pousadas são rústico confortáveis, com chuveiro quente e ar condicionado.

 

REFEIÇÕES:

Todas as refeições de café da manhã e jantares serão feitos nas hospedagens escolhidas. Todos os almoços serão realizados durante as expedições.

 

TRANSFER AEROPORTO X HOSPEDAGEM:

O transfer disponibilizados por nós, acontece apenas nos dias de chegada e saída sinalizados como primeiro e último dia do pacote contratado. O Transfer acontece entre os aeroportos Fortaleza ou Jericoacoara e nossa base na praia de Cumbuco.

As vagas são limitadas apenas para os pilotos inscritos no grupo, não podendo incluir nenhum agregado, e não são transferíveis para outra pessoa.

Sobre o horário do transfer, o mesmo parte de Fortaleza entre 12h e 13h; e o horário de retorno parte da nossa base entre 07h e 08h, então as passagens de retorno devem ser compradas para após as 14h.

 

INVESTIMENTO:

R$ 7900,00 por pessoa. O pagamento pode ser feito em 10x a serem liquidados até a data da expedição.

 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO:

 

1º dia – Fortaleza/praia do Cumbuco – 35km

Chegada à Fortaleza; Translado do hotel ou aeroporto para a Praia de Cumbuco em transfer privativo (São 35 km feitos em 50 minutos); chegada e instalação nos dormitórios da base da J.A.R; jantar às 19h; 20h – Briefing sobre o funcionamento da base e da expedição; 21h – teste dos equipamentos.

Pernoite na base da J.A.R.

 

2º dia – praia do Cumbuco/Flecheiras – 85km

7h – café da manhã; no horário da maré baixa voltaremos a percorrer as praias desertas no sentido Noroeste. Ainda teremos dunas, estradinhas com terreno arenoso e trilhas. O almoço será feito durante o percurso no litoral cearense.

Chegada à praia de Flecheiras à tarde e a hospedagem será no Rede Beach Resort.

 

3º dia – Flecheiras/Praia do Preá – 160km

7h – início do café da manhã; 8h30 – O início da expedição J.A.R. com as motos está no seu trecho final, a primeira parte segue pelo deserto do litoral cearense por aprox. 130km até onde teremos que desviar de um trecho de área de proteção. O desvio será de aprox. 30km até retornarmos às praias e dunas para finalizarmos em Jericoacoara.

A hospedagem será na base da J.A.R. localizada na praia do Preá.

 

4º dia – Praia do Preá / Praia do Preá – 130km

08h – início do café da manhã – Iremos começar a acelerar em torno de 09h30 e o percurso será o deserto de Jericoacoara e Camocim, vamos percorrer trilhas fechadas no meio do cerrado e as mais famosas dunas e pontos turísticos da região. E assim encerraremos a expedição pelas praias desertas do Ceará.

O Jantar e o encerramento da expedição serão na base da Jeri Adv Ride.

 

5º dia – Praia do Preá/Fortaleza

7h – início do café da manhã; Embarque no transfer; Os participantes seguirão de volta ao aeroporto de Fortaleza ou aeroporto de Jericoacoara.

 

RESERVA

A reserva da vaga ou do grupo se faz após a conclusão dos seguintes itens:

– Ficha de Inscrição

– Contrato Assinado

– Ordem de Pagamento estabelecida com Forma de Pagamento e Vencimentos

Obs: Até a conclusão dos itens acima não existe a garantia da vaga ou do grupo.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Jericoacoara já possui aeroporto, tendo voos de quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo

– Jeri é um dos destinos turísticos mais procurados, possuindo uma beleza natural fantástica, aproveitamos para ter um roteiro muito diversificado e interessante, visitando os principais pontos turísticos da região.

– É importante cada piloto trazer um HD externo, ou até mesmo um computador para arquivar todos os arquivos de fotos e vídeos gerados na expedição.

 

SEGURO VIAGEM:

O Seguro viagem, ou seguro saúde é item obrigatório de cada piloto para realizar a expedição. Cada piloto deve apresentar em sua inscrição os dados de seu plano de saúde.